terça-feira, 20 de novembro de 2012


PROFª TUTORA, MARCIA BEATRIZ

 

Registro aqui, o quanto este curso foi importante para o meu aperfeiçoamento. Passos importantes na exploração do universo digital, nas reflexões sobre a leitura e a escrita e a possibilidade de se trabalhar de forma colaborativa à distância, além de repensar a prática docente com acesso às informações via internet, foi de grande valia para o meu crescimento, aprendi muito, e com isso, só tenho a agradecer a você Profª Marcia e a todos que participaram desse curso, com seus depoimentos, sugestões e elogios, um agradecimento especial à Léa Maria Alvarenga, que representou  o grupo na construção do Blog e também pela ajuda que me proporcionou, pois não tinha nenhum conhecimento sobre Blog. Enfim os meus sinceros agradecimentos a toda a equipe. Espero nos encontrar brevemente em novos cursos.

Abraços,

Carmen.

e-mail: carmenfurini@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário