sábado, 3 de novembro de 2012

Texto produzido no gênero notícia para um jornal voltado para as classes A e B

Morre Victor Andrade

Victor Andrade, grande industrial do setor automobilístico do ABC, deixa esposa e dois filhos de cinco e três anos de idade, o corpo do industrial está sendo investigado pelos peritos do IML (Instituto Médico Legal) da Cidade . Suspeita-se que a professora Maria Inês Ribeiro, solteira, 41 anos, moradora da Avenida Caminho do Mar em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, seja a autora. Ela deixou de ministrar suas aulas matinais e está detida sob suspeita, do crime que abalou a Detroit Brasileira.


Ela relatou a polícia que realizava sua rotina solitária habitual ao acordar pontualmente às seis horas da manhã, se dirigindo ao banheiro, escovando os dentes e lavando o rosto, quando foi interrompida pelo soar da campainha. “Achando estranho o fato me enxuguei depressa e me dirigi para a porta de casa, abri a porta e me deparei com um corpo caído. Fiquei com medo, me belisquei para ver se era verdade e olhei rapidamente o entorno para verificar algum movimento estranho. Para me certificar que era um cadáver, me abaixei, e toquei no corpo, que estava rígido e frio, tive a certeza. Corri e telefonei para a polícia”.


A polícia, no entanto não acredita na versão da professora pois sua digital está no corpo da vitima e ela não possui um álibi. As investigações continuam sobre a morte de Victor Andrade. Qualquer informação, ligue para o disque denuncia (a ligação é gratuita e você não precisa se identificar).

Um comentário: